Ainda está em tempo para votar em Vitor Ramil

Atualização: Pois então: o Vitor foi escolhido o melhor cantor por voto popular. Apesar de eu ver vários artisas fora da mídia vencerem em suas categorias (o próprio Emílio Santiago, que concorreu com o Vitor), considero a vitória do Vitor muito significativa. Ele é um cara que escolheu viver em sua cidade natal, Pelotas, totalmente fora do famoso circuito Rio – São Paulo, e nem por isso deixou de movimentar uma grande parte deste enorme Brasil que escolheu ele como melhor cantor, contra caras conhecidos e de peso, como Gilberto Gil, Caetano Veloso e outros. Vitor Ramil: parabéns por esta grande vitória!

Marcos Suzano e Vitor Ramil fotografados por Eneida SerranoPois o mais novo disco de Vitor Ramil, “Satolep Sambatown“, feito em parceria com Marcos Suzano, foi indicado para o Prêmio TIM. MUI-TO BOM!

Foram duas indicações: Melhor Cantor, concorrendo com Emilio Santiago e Djavan, e Voto Popular. Nesta última categoria, podemos fazer a diferença prestigiando este talento gaúcho com o nosso voto.

Como votar: entre no site do Prêmio TIM de Música (http://www.portaistim.com.br/premiotim/home/), clique em “Votação” (no menu em cima), e dentro da sanfona escolha “Voto Popular – Melhor Cantor”. Quando aparecer a lista de candidatos, marque o nome do Vitor e clique na palavra “Enviar” logo abaixo.

Toda a nossa torcida para o Vitor amanhã!

(Foto por Eneida Serrano.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *