Chá de casa nova

Finalmente resolvi fazer algo que estava me enrolando há tempos: arrumar minha casa. Pintar paredes, comprar móveis, pendurar quadros, organizar coisas. De uma certa maneira, é um reflexo do que estou fazendo na minha própria vida: arrumando a casa, deixando-a com minha cara, para me sentir confortável.

O resultado até agora é o melhor possível e estou bem contente, por sinal. Mas notei que faltam algumas coisinhas. Acho que tá na hora de fazer um chá de casa nova e pedir aquela “forcinha” dos amigos. 🙂

5 comentários em “Chá de casa nova”

  1. Ah eu vou morar com meu namorado em Maio de 2008 e com isso eu resolvi fazer um chá de casa nova pra pedir uma forcinha aos meus amigos. Minha lista esta bem maleável tem presentes que seriam de Padrinhos e presentes para mais em conta para as pessoas menos chegada… Ah espero que de certo. Beijos.

  2. boa noite.eu e mais duas pessoas estamos mudando para uma casa.e nós não temos nada, a não ser nossas roupas e coisas pessoais.eu gostaria de ajuda para montar uma lista, porque uma grande amiga fará um chá de cozinha.obrigada.Deus te abençoe.cecília

  3. Casei há 01 ano, mas ainda estou morando com a minha sogra e daqui a 01m e 15d estarei de mudança e gostaria de fazer um chá de casa nova, porém não sei o que pedir e que tipo de comidas servir, estava pensando em fazer a partir das 16:00 e só p mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *