A bigamia tá liberada

Apesar do casamento entre três pessoas ser proibido na Holanda, a união civil não o é. Assim, o país registrou a primeira união entre três pessoas.

Depois da Holanda e Bélgica liberarem o casamento homossexual, temos mais uma notícia que pode gerar perplexidade nos mais conservadores. Aliás, a notícia veio de um site que se auto-intitula “a voz do Conservadorismo na Europa”.

[Seu Victor com suas donzelas]

Pois bem, a Holanda registrou a primeira união entre três pessoas. Sim, duas mulheres e um homem, o mais perto da união muçulmana que “ocidentais” já chegaram.

Apesar do casamento entre três pessoas ser proibido no país, a união civil não o é. Seu Victor de Bruijn ficou muito feliz em noivar Dona Bianca e Dona Mirjam. (Se pronuncia “Miriam”, certo?) Bom, com a latinha dele, tá mais que bom… 🙂

Gostaria que o Marcos Paulo comentasse a respeito… Marcos, o que seu Desmond Morris falaria disto? 😀

A notícia tá aqui: http://www.brusselsjournal.com/node/301.

7 comentários em “A bigamia tá liberada”

  1. estamos vivendo um momento de transformação nas relações,os conceitos anteriores torna-se cada vez mais ultrapassados,precisamos muda-los mas será que estamos realmente preparados? Se assim se acha siga em frente

  2. Não vejo a hora de ser permitido no Brasil, assim me sistemo com as minhas esposas, e não terei o problema das duas sogras já que são duas irmas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *