Sobre “reprodutores de imagem”

Meu monitor do Mac é um LG Flatron 17″ CRT, que me acompanha há muito tempo. Não tenho reclamações, o brilho e nitidez continuam firmes, apesar de minha primeira opção ter sido Samsung, na época. Mesmo assim, ano passado fui na casa de meu amigo John e conheci o monitor LCD Samsung (SyncMaster 245T, se não me engano) que ele tinha comprado. O aparelho virou minha meta de monitor para a próxima compra. É widescreen e tem todas as entradas de vídeo conhecidas, além da alta qualidade de imagem.

Minha TV principal é uma LG 21″ também CRT. Outro artigo que comprei há anos. A minha principal reclamação é que o default dela regulado pelo “Olho Mágico” é uma imagem escura. Notei isso de uns dois anos para cá, mas como posso ajustar o brilho manualmente, nunca levei na assistência para regular.

Pois este mês a Dani e eu decidimos que era legal ter um televisor no quarto e optamos pelo modelo LN19R81WX 19″ da Samsung
(http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000048954600&idDept=7404&src=). Estou muito satisfeito, tem o tamanho ideal para nós, pode ser “pendurada” na parede e tem uma boa imagem e som. Única reclamação: estes dias comprei um cabinho S-Video para ligar a Net e notei que o conector estava com o anel externo amassado, impedindo a entrada do plugue. Como pode ter sido “barberagem” minha, quero ver com mais cuidado.

A respeito de “reprodutores de imagens” a Samsung é que a mais me entusiasma ultimamente, oferecendo qualidade e preço competitivos. Acho Sony topo de linha, mas o preço é proibitivo. LG passei para o grupo intermediário, junto com a Philips.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *